Bruno Lage e as palavras de Rui Vitória: «Tive de ser mais apoiado quando estava de muletas...»

Treinador do Benfica quer sentir-se "confortável na tarefa"

Brunolage
Brunolage
Brunolage

Bruno Lage comentou esta segunda-feira as palavras de Rui Vitória sobre o apoio que o Benfica dar ao novo treinador dos encarnados.

"Já tive de ser mais apoiado quando estava de muletas [Bruno Lage teve uma rotura no tendão de Aquiles]. Vou fazer este caminho de forma natural. O Rui Vitória teve esse sentimento, eu cheguei agora. O que interessa é sentir-me confortável na tarefa, treino a treino e jogo a jogo", afirmou em conferência de imprensa no dia em que foi confirmado como técnico das águias "a título definitivo".

Recorde-se que Vitória, que deixou ontem Portugal rumo à Arábia Saudita, pediu, em entrevista à TVI, proteção total ao novo técnico e queixou-se de ter trabalhado ultimamente num Benfica "desfocado"

"Mais do que isso [a continuidade de Lage] é que alguns erros que possam ter sido cometidos comigo não voltem a ser cometidos. Uma proteção enorme ao treinador. Estes clubes e os clubes da sua dimensão tem de entender clamente – e o Benfica entende mas tem de estar sempre relembrado – o mais importante todas a semanas são os 90 minutos e a equipa tem de ser defendida. Talvez o Benfica tenha andado desfocado, houve uma série de circunstâncias que podem ter desfocado e que senti mais nesta segunda fase do meu percurso. É fundamental que se pense que os jogadores têm de ser protegidos, saber que o momento mais importante numa semana são os 90 minutos."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas