Bruno Lage: «Espero sempre que esta equipa realize este tipo de exibições»

Técnico do Benfica não se mostrou surpreendido com atuação da equipa

• Foto: Luís Manuel Neves

Satisfeito com a goleada ao Marítimo, por 6-0, Bruno Lage deixou claro que espera sempre este tipo de exibições por parte dos seus pupilos. De olho no que aí vem, o técnico das águias lembrou que faltam quatro finais.

"Foi um bom jogo da nossa parte, com uma exibição sólida desde o primeiro minuto. Foi um resultado muito bom, mas mais do que isso foi a equipa ter voltado a fazer um grande jogo perante os nossos adeptos. Vencemos, o que era determinante e importante, e voltámos à nossa posição. Faltam quatro finais", começou por dizer, à BTV.

Reação esperada pós-eliminação europeia

"Estava à espera desta exibição, porque espero sempre que esta equipa realize este tipo de exibições, que crie as oportunidades que tem criado ao longo destes meses. Isso para mim é que é importante e que nunca deixem de correr. É certo que temos tido momentos menos bons, mas temos aprendido. Como equipa temos de perceber que quando damos passos em frente para ir à procura do que queremos... Quando temos margem mais segura ficamos à espera... Tem sido uma caminhada muito boa. E conhecendo os jogadores que temos lá dentro do balneário, olhando para eles de forma igual, estou sempre convencido que façam este tipo de jogo e exibições"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas