Bruno Lage feliz com vitória na Taça já pensa no dérbi: «As 72 horas? Não arranjamos desculpas»

Treinador do Benfica satisfeito com a reação

• Foto: Lusa

Bruno Lage mostrou-se satisfeito com a sua equipa na vitória desta terça-feira frente ao Rio Ave para a Taça de Portugal, afirmando ainda que o facto de ter falado nas 72 horas que separam o jogo com o Sporting para a Liga NOS não foi um lamento mas sim uma constatação.

"Apesar de entrarmos no jogo a perder, a equipa soube reagir e criar muitas oportunidades. Feliz na análise que é o crescimento da equipa. Em termos ofensivos estamos no bom caminho, em termos defensivos há que trabalhar alguns aspetos", afirmou à RTP.

"Há que recuperar e estar preparado para o dérbi com o Sporting. As 72 horas? Acho que fui mal interpretado, não foi uma crítica, foi apenas uma reflexão. Não arranjamos desculpas. Não foi um lamento, foi uma constatação", disse Bruno Lage, referindo que tem todos os jogadores disponíveis: "Vamos apresentar o melhor onze para vencer a partida que é o que queremos."

7
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Inglaterra chama Seferovic

Vários clubes da Premier League já perguntaram pelo avançado com abertura para chegar aos 25 M€. Vieira pondera

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.