Bruno Lage fez sinal do VAR ao árbitro: «Se ele levou isso como uma ofensa para me expulsar...»

Liga Europa não tem vídeo-árbitro

A carregar o vídeo ...
Lage: «Eu sou magrinho, mas sou rijo e aguento com tudo»

Bruno Lage revelou, à Sport TV, que fez o sinal do VAR - que não existe na Liga Europa - ao árbitro principal no momento do primeiro golo do Eintracht Frankfurt diante do Benfica - num lance em que o jogador alemão estava em fora de jogo - e que por isso acabou expulso.

Sentimento de revolta e expulsão?
"Na Liga Europa temos o monitor junto banco e verifiquei o que é visivel, que o jogador do Eintracht estava em fora de jogo. Disse isso ao quarto árbitro e depois virei-me para o árbitro, de forma tranquila. É verdade que dei 3 ou 4 passos acelerados para o quarto árbitro mas fiz sinal do VAR ao árbitro principal. Como em Portugal estamos habituados a isso. Se ele levou isso como uma ofensa para me expulsar... há muitos que reagem de uma certa forma e continuam em jogo. Não tendo sido um jogo tão forte como o da 1.ª mão, criámos as ocasiões suficintes para seguir em frente. Recordo o centro do André Almeida para encostar, o cabeceamento do Seferovic, a bola ao poste do Salvio. Os golos sofridos em casa penalizaram."

Eintracht abriu o marcador diante do Benfica com golo em fora de jogo
Golo anulado
"Não me estou a agarrar a isso, apenas a justificar o que vi. Até ao primeiro golo não há grandes ocasiões. Do nosso lado direito não fomos tão eficazes a explorar o facto de o lateral deles afundar muito no André Almeida. Durante os 45 minutos a pressão não foi tão forte como estava preparado mas fizemos a reflexão e na segunda parte entrámos melhor, com ocasiões, mas não conseguimos."

Posicionamento de João Félix
"O João movimentou-se para a esquerda mas o objetivo era ele manter-se entrelinhas. Vocês olham muito para a posição mas a ideia era Félix e Gedson lado a lado entre o médio-centro deles, trazê-los para o jogo e Seferovic a cair para a esquerda, com João e Gedson com bola ao centro, procurando a profundidade do Rafa. Não estivemos tão inspirados como no primeiro jogo."

Bruno Lage foi expulso, acabou na bancada... e alemães aproveitaram para tirar selfies

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.