Bruno Lage, Gedson e o clássico de Alvalade: treinador do Benfica explica pelo que torce

Treinador faz antevisão ao jogo com o V. Guimarães

• Foto: Miguel Barreira

Na conferência de imprensa desta sexta-feira, de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, Bruno Lage não deixou de falar da possibilidade de saída de Gedson Fernandes e da situação de Rafa e André Almeida no que à condição física diz respeito. Sobre o clássico entre Sporting e FC Porto agendado para domingo, o treinador do Benfica explica pelo que é que torce.

Gedson Fernandes apontado ao West Ham: "Desde que sou treinador da equipa A que os jogadores são apontados a vários clubes. Isso revela o trabalho que fazemos em casa e a qualidade dos nossos jogadores. Não tenho nada a acrescentar. A felicidade de ambas as partes é muito importante. Até agora não tenho conhecimento de nada e o Gedson não falou comigo sobre esse assunto".

André Almeida disponível, Rafa ainda não: "O Rafa ainda não [está disponível] porque a adaptação exige um certo tempo. O André [Almeida] está disponível".

O clássico Sporting-FC Porto: "Não consigo prever o futuro. Ainda não jogámos. Vou torcer em escolher a melhor equipa para vencer amanhã".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.