Bruno Lage: «Não é por terem saído Jonas e Félix que estamos mais fracos»

Treinador pede paciência aos adeptos para com os novos jogadores

• Foto: Miguel Barreira

Bruno Lage analisou a vitória expressiva do Benfica este sábado em Coimbra, sublinhando que gostou de alguns aspetos mas pedindo paciência aos adeptos porque a equipa ainda está em formação.

Análise ao jogo

"É exigir aquilo que exigimos aos nossos jogadores, correr desta maneira, com bola e sem bola. Tivemos uma recuperação defensiva como eu quero, com recuperações de bola em zonas do terreno bem altas."

Pede paciência

"Os adeptos têm de ter paciência, ninguém substitui ninguém. Não é por ter saído o Jonas ou o João que estamos mais fracos. Ou que este ou aquele que chegaram agora não dão garantias. É preciso dar tempo ao tempo. Temos é de criar rotinas e procurar efetuar as tansições com segurança. O entrosamento é isso, os mais velhos a integrarem os mais novos e a explicarem as ideias que o treinador quer. É bom para os mais novos e os mais experientes recordam tudo, porque estamos em pré-temporada e é agora se definem as ideias para toda a temporada."

International Champions Cup

"Vão ser jogos de nível de exigência mais elevada, mas vamos competir e continuar neste caminho de crescimento. É importante crescermos todos juntos para podermos ter a equipa nas melhores condições no início da época. Estes adversários vão ajudar a evoluir com certeza."

Escolhas iniciais

"Quem faz o onze são os jogadores, como digo sempre, eu avalio diariamente. É treino, treino, treino e jogo. Eles é que trabalham para serem titulares e eu só tenho de escolher."

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.