Bruno Lage: «Não fomos tão competentes como queríamos»

Admite jogo pouco conseguido mas diz que está tudo em aberto

• Foto: Reuters

Bruno Lage admitiu que o Benfica não fez um jogo bem conseguido em Zagreb, onde perdeu por 1-0. O treinador das águias analisou a derrota com o Dínamo mas assegurou que tudo está em aberto na eliminatória.

Análise ao jogo

Bruno Lage fala sobre desgaste e garante: «Se Seferovic estivesse em risco não tinha jogado»
"Não foi o resultado que pensávamos. Tivemos uma boa entrada, uma oportunidade muito clara para marcar, mas não conseguimos. O nosso objetivo era tentar jogar sempre porque prevíamos uma forte pressão dos médios adversários, por isso a inclusão do Gedson e Krovi para conseguimos explorar espaços e ter máxima largura nos corredores. A primeira oportunidade acontece numa dessas situações. Mas com o desenrolar do jogo não fomos tão competentes como queríamos. É um resultado em que fica tudo em aberto. Foi pena o penálti, por aquilo que as equipas fizeram, o resultado certo era o empate. Não foi um jogo muito bem conseguido, faltou-nos sermos mais agressivos, perceber que em determinados momentos temos de  procurar situações entre linhas para rematar e de longa distância. Agora é recuperar o máximo para o Belenenses."

Inquéritos

Bruno Lage deveria ter poupado Seferovic nesta partida?

Lesão de Seferovic

"Ainda não [sei mais sobre a lesão], vamos analisar com calma. Tentámos corresponder com o Cervi na esquerda, não conseguimos. Condiciona porque é um jogador com ataque à profundidade muito interessante, mas não podemos justificar o que de menos bom fizemos. Tínhamos de tentar de outra maneira. Tentámos mas não fomos uma equipa que criasse esse tal perigo em profundidade ou de meia distância."

O que disse aos jogadores no final 

"Disse aquilo que acabei de dizer, está ao intervalo, estamos a perder 1-0 e ainda não acabou. Vamos enfrentar o Belenenses e depois temos a segunda mão na quinta-feira."

Desilusão benfiquista foi evidente em Zagreb

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0