Bruno Lage: «Não gostei da forma como sofremos o golo»

Técnico do Benfica diz que foi uma vitória "arrancada a ferros"

A carregar o vídeo ...
Lage analisa estreia de Weigl: «Para aquilo que foi o primeiro jogo, estamos muito satisfeitos»

Bruno Lage lamentou o golo sofrido na vitória do Benfica (2-1) diante do Aves. O técnico dos encarnados lembrou as inúmeras oportunidades criadas pela sua equipa.

Foi [uma vitória] arrancada a ferros. Tivemos uma produção muito boa em termos ofensivos para apenas marcarmos dois golos. Acho que foi o jogo em criámos mais oportunidades. Ofensivamente estivemos bem, defensivamente não gostei muito. Não gostei da forma como sofremos o golo. Temos trabalhado muito neste sentido para não permitir o espaço que oferecemos ao Aves para marcar o golo. Tivemos muito tempo dar a volta e o importante era manter uma boa dinâmica, manter a qualidade do jogo. Houve um ou outro lance em que nos precipitámos. Ofensivamente estivemos bem, mas defensivamente, em particular na situação de golo, temos de trabalhar para crescer", disse o técnico aos microfones da BTV.

O resumo do Benfica-Aves: golos, casos e outros lances
Bruno Lage destacou ainda a importância dos adeptos.

"Temos sentido o apoio dos adeptos em todo o lado. Os adeptos nunca enervaram a equipa, apoiaram e a equipa acreditou sempre porque o volume de jogo ofensivo foi fantástico e os jogadores entregaram-se. Ficamos felizes por os adeptos gostarem da nossa exibição. Uma palavra para o Aves: na situação em que está agarra-se à vida e à oportunidade de conquistar pontos. As equipas do Nuno Manta Santos é muito bem organizada mas conseguimos entrar várias vezes. Parabéns ao Aves, à nossa equipa e aos adeptos."

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.