Bruno Lage não sabe se pode contar com Ferro no dérbi

Defesa saiu lesionado e técnico ainda não tem novidades

• Foto: Miguel Barreira

Bruno Lage assumiu esta noite, pouco depois do duelo com o Rio Ave, que ainda não sabe se poderá contar com Ferro no dérbi de sexta-feira com o Sporting, isto depois de o defesa central ter sido substituído à hora de jogo frente aos vilacondenses.
 
"Não sabemos. Fez indicação para o banco que não podia continuar. Íamos optar pela saída de um médio, mas como sabemos que o Julian [Weigl] faz aquela posição, tomámos essa decisão. Ainda é prematuro fazer avaliação. Para já apenas uma dor, nada de mais, penso eu", disse o técnico, que alinhou no mesmo discurso quanto a Gabriel.

"Ainda não sei. Não quisemos colocar ninguém em risco nesta situação. Por isso não o incluimos, como foi a situação do André [Almeida]. Uma coisa é jogadores que têm muito volume de jogo, outra que é um jogador que demora mais tempo a recuperar. O André estava apto, mas para sexta-feira poderia ser colocar em risco. O Tomás [Tavares] é um grande jogador, conta, é uma alternativa muito válida".

3
Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    SL Benfica
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.7
    3.8
    1.91
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.