Bruno Lage: «Nunca pensei que Ferro e Rúben Dias viessem a jogar juntos na equipa principal»

Técnico fala da renovação do central e lembra dupla nas camadas jovens

• Foto: Bruno Colaço

Numa conferência de imprensa na qual se mostrou feliz com as possíveis renovações contrato de Ferro, Grimaldo e Jota, Bruno Lage acabou por ser surpreendido no final pela oficialização do acordo com o defesa central por parte da BTV, uma informação que acabou por apontar como sendo "uma boa notícia". O técnico encarnado vê como importante para o futuro este passo dado pela direção do clube e aproveitou também para lembrar os tempos em que via Ferro e Rúben Dias a atuarem juntos já nas camadas jovens.
"É uma boa notícia, porque ele tem feito um percurso fantástico, tal como o Rúben [Dias]. Conheço-os muito bem. Era treinador dos juvenis e assisti a alguns jogos da equipa de iniciados, que na altura era treinada pelo meu irmão, e já via aquela dupla a jogar. Mas nunca pensei que viessem a jogar juntos na equipa principal, muito menos comigo enquanto treinador. São excelentes notícias. Mas agora vem o passo seguinte, para que o Benfica tenha a capacidade de convencer estes jogadores através de um projeto e de condições financeiras que não os deixem a pensar duas vezes quando recebem uma proposta", declarou o técnico.

De notar que segundo a BTV o defesa central Ferro renovou o seu vínculo até 2024.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
  • CD Tondela
    -
    SL Benfica
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 8
    5
    1.37
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.