Bruno Lage: «O FC Porto é líder e temos de fazer o nosso trabalho»

Treinador do Benfica diz que jogadores não desviaram o foco face ao empate dos dragões

Bruno Lage assegurou que os jogadores do Benfica não desviaram o foco face ao empate do FC Porto frente ao Rio Ave.

"Neste momento estamos em segundo e a nossa intenção - independentemente do adversário - é sempre vencer. Tem de ser jogo a jogo, final a final. Temos de olhar para o nosso jogo e conquistar os nossos pontos", disse.

O treinador do Benfica garantiu que o deslize do FC Porto não foi assunto no balneário. "Nem falámos nisso. Senti a mesma alegria e determinação na preparação do jogo. O FC Porto é líder e temos de fazer o nosso trabalho", continuou, recordando o que se passou no Benfica-Belenenses.

"Já nos aconteceu o que aconteceu ao FC Porto, também vencíamos o Belenenses por 2-0. São coisas que acontecem no futebol. Na altura tínhamos vantagem de 2 pontos e deixámo-la fugir. Amanhã temos oportunidade de continuar a nossa senda de finais. Dá muito trabalho e é muito difícil ganhar jogos. O que podemos controlar é o próximo jogo e este adversário é difícil porque lutou pelo título, tem boa organização e dinâmica mas nós também somos uma boa equipa e é com essa deteminação que vamos a jogo", afirmou.

Lage destacou que "Sp. Braga tem um coletivo muito forte e uma orientação fantástica do Abel", frisando que o Benfica "tem de estar no seu melhor nível".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Bruno Lage é para blindar

Principal objetivo das águias é passar a cláusula de rescisão do técnico dos 10 milhões de euros para os 20 milhões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.