Bruno Lage: «Quando cheguei coloquei o Félix a jogar e não lhe disse nada»

Diz que não há grandes segredos na forma como gere a questão emocional dos jovens

• Foto: Miguel Barreira

Bruno Lage garantiu este domingo que não há grandes segredos na forma como gere o fator emocional dos jovens no plantel. O treinador deu os exemplos de João Félix e Florentino, falando depois do que espera no jogo de segunda-feira com o Chaves.

A questão emocional dos jovens

"Papel do treinador? É quase nulo. Este é um projeto que já dura há uns anos, não estamos a iniciar nada. É a forma como os jogadores e os homens surgem preparados neste patamar. Se vos disser que quando cá cheguei coloquei o Félix a jogar e não lhe disse nada, só lhe disse que ia jogar, não estaria a mentir, porque nao fizemos nada de concreto. A mesma situação com o Tino: soube que ia jogar ao mesmo tempo que os outros na Turquia, a seguir soube que ia ficar de fora nas Aves e depois voltou a jogar com o Galatasaray. Fico satisfeito por sentir nas suas declarações e no dia a dia que sentem que as coisas vão acontecendo. Não estão com pressa, estão tranquilos".

Antevisão do jogo com o Chaves

"Se espero dificuldades? Muitas, porque têm feito um percurso interessante, conquistando pontos, e estão na luta pela manutenção. Nesta altura do campeonato em que se começa a olhar de forma decrescente para jogos e pontos, estas equipas dão muito trabalho pela atitude e organização. Estamos concentrados em fazer um bom jogo, apresentarmo-nos organizados e com ambição enorme de jogar bem e vencer o jogo."

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    GD Chaves
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.13
    8.5
    21
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0