Record

Bruno Lage reprovou assobios dos adeptos do Benfica

Lance entre Florentino e Grimaldo, na 1.ª parte, desagradou ao público. Técnico não gostou

• Foto: Luís Manuel Neves

Os dois golos de marcados por Rafa faziam antever um ambiente de festa, pelo menos até final da primeira parte, mas a verdade é que o Estádio da Luz passou do oito ao... oitenta em poucos minutos. O golo de Nuno Valente, pouco depois, intranquilizou os adeptos, que, após lance entre Florentino e Grimaldo, já no final da primeira parte, não deixaram de assobiar a equipa do Benfica.

Bruno Lage, em pé junto ao banco, correu em direção ao médio e ao lateral-esquerdo, para aplaudir o esforço dos jogadores, virando-se imediatamente para a bancada a pedir a quem lá estava que o acompanhasse no gesto. Ato contínuo, e já de mãos nos bolsos e olhar no relvado, o treinador, de 42 anos, começou a abanar a cabeça, em claro sinal de desagrado com a reação do público depois do lance. Florentino era um dos jogadores mais perto da bancada e também ele pareceu surpreendido, já que, timidamente, levantou os braços ao nível do tronco, numa espécie de ‘penitência’.

Logo após o intervalo, o cenário repetiu-se e Lage voltou a virar-se para a bancada a pedir o apoio dos adeptos. O treinador dos encarnados ergueu as duas mãos e o público respondeu de pronto com gritos de incentivo. No final, o técnico nascido em Setúbal saiu aplaudido e também ele retribuiu o gesto enquanto se encaminhava para o túnel de acesso aos balneários. Caso para dizer que tudo está bem quando acaba bem.

Por Alexandre Moita e Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas