Bruno Lage revela o que o filho perguntou sobre a homenagem em Setúbal: «Há bolo?»

Treinador recebeu a medalha honorífica do município

• Foto: Paulo Calado

Bruno Lage estava no ano passado na equipa B do Benfica e agora prepara-se para se estrear na Liga dos Campeões, embora não possa estar no jogo de amanhã, com o Leipzig, por se encontrar castigado. Como explicaria o treinador isto ao filho de quatro anos?

"É uma boa pergunta", disse o técnico dos encarnados. "Sinceramente não sei. Mas posso dizer-lhe o que a mãe lhe disse sobre o facto de eu receber a medalha em Setúbal. Para o convencer a ir, disse-lhe que ia à festa do pai. E ele perguntou: 'Há bolo? E pula-pula?", contou.

Depois Lage explicou o que significado desta estreia. "É um marco importante para um jovem treinador que há um ano decidiu voltar para perto da família e que agora está aqui. Encontrar forma de explicar isto a uma criança de quatro anos é difícil."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.