Bruno Lage: «Samaris? São opções...»

Treinador explica titularidade do grego em Barcelos

O resumo do Gil Vicente-Benfica: o golo, casos e outros lances

Após a vitória do Benfica (1-0) no terreno do Gil Vicente, Bruno Lage explicou por que motivo colocou Samaris no onze, algo que não acontecia há meses.

"Samaris? São opções. Fizemos dois meses fantásticos com Gabriel e Adel, estabilidade é a cada momento", referiu o técnico.

Bruno Lage com gestos vigorosos mandou jogadores agradecerem aos adeptos
Triunfo sofrido?
"Sim, sabíamos que era um campo difícil, mas o mais importante nesta fase foi conseguido, que era vencer. Tivemos uma boa primeira parte, com golo e mais ocasiões para marcar. Depois houve uma reentrada forte. Depois, o jogo ficou dividido e podíamos ter tido mais calma para controlar o jogo com bola. Controlámos de outra maneira e fomos gerindo com substituições. Mas importante era vencer e continuar em primeiro."

Cansaço influenciou?
"São circunstâncias que acontecem em função do resultado estar 1-0. Com este resultado o Gil podia colocar em xeque as nossas costas, tentando aproveitar um ou outro jogador que não está a atravessar um bom momento. Sinto que a equipa teve um critério muito bom, construímos de várias maneiras, chegámos ao terço ofensivo de várias formas e até podíamos ter sido mais ofensivos. Nos últimos 25 minutos perdemos o controlo do jogo a construir."

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.