Bruno Lage sobre Taarabt: «Fico agradecido por o presidente lhe ter dado uma oportunidade»

Treinador do Benfica diz que tem "mais um valor no plantel"

Bruno Lage não escondeu o orgulho no desempenho de Taarabt na partida deste domingo frente ao Milan, na International Champions Cup. O marroquino marcou o golo da vitória do Benfica e o técnico não esconde qe tem "mais um valor na equipa". 

"Tudo partiu dele, tudo parte deles. Os jogadores é que fazem o onze e as oportunidades são dadas em função do seu rendimento. Estamos a jogar de 3 em 3 dias e tudo depende do momento. Era o momento para o Adel jogar e tivemos a felicidade de acertar. Mas também é importante refletir sobre os momentos bons e os momentos maus", considerou. 

E prosseguiu: "Hoje podemos ter uma dupla aprendizagem com o que se passou no campo. Primeiro pelo Taarabt, a oportunidade que ele criou, acho que é uma história muito bonita de contar, até porque hoje marcou ao Milan. Fico agradecido por o presidente e a estrutura do Benfica lhe darem mais uma oportunidade porque neste momento tenho mais um valor na equipa. Depois, houve a questão coletiva, ao intervalo corrigimos posicionamentos e conseguimos fazer o que queríamos.É nos momentos maus que não podemos apontar o dedo aos outros. O Adel fez num ano, a equipa fez em 90 minutos..."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.