Bruno Lage sobre Taarabt: «Vamos perceber se merece uma segunda ou terceira oportunidade»

Treinador do Benfica chamou marroquino ao treino na véspera de defrontar o Galatasaray

Taarabt foi a grande surpresa do treino do Benfica esta quarta-feira, véspera do jogo com o Galatasaray da 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, Bruno Lage explicou a 'chamada' do marroquino.

"O Taarabt começou a época na equipa B, comigo. Eu não o conhecia, ouvia algumas histórias sobre o passado dele, mas o que eu vi foi sempre um indivíduo que treinou sempre muito bem, com uma intensidade que eu gosto, desde o 1º dia. Se não foi utilizado na equipa B era porque não fazia sentido, tínhamos o Jota, Willock... Há sete meses e com a minha subida à aquipa A, vejo o mesmo Taarabt a treinar todos os dias com a intensidade que eu gosto. Temos de olhar para ele, ver e perceber se merece uma segunda ou terceira oportunidade: se treina há sete meses com a mesma intensidade é porque alguma coisa mudou e vamos ver se a oportunidade é criada e se a agarra de vez para fazer carreira de acordo com o seu potencial", afirmou o treinador dos encarnados.

45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.