Bruno Lage: «Temos condições para jogar melhor»

Treinador do Benfica garante que não trabalha "para as estatísticas"

Bruno Lage sublinhou esta terça-feira as "expectativas e exigências" do Benfica à entrada de um ciclo apertado de jogos. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense (amanhã, 20h15, na Luz), o treinador dos encarnados afirmou que a equipa tem "condições para jogar melhor", assumindo que não trabalha "para as estatísticas".

Entrada em ciclo apertado de jogos: "O que pretendíamos era ter uma reentrada forte. Temos de dar continuidade a isso. Temos condições para jogar melhor e temos essa exigência internamente. O mais importante é que, quando as exibições não surgem como já surgiram, temos de conquistar os três pontos. Com pontos é que se fazem campeões. [Depois do Tondela] Tivemos dois dias de intervalo, vamos enfrentar um Portimonense muito competente e que contra os grandes realiza sempre grandes exibições. Temos de estar ao nosso melhor. Essa tem de ser a nossa ambição".

Diferenças face ao ano anterior: "Há uma ideia coletiva e as dinâmicas são trazidas pelos nossos jogadores. Com jogadores diferentes as dinâmicas têm de ser diferentes. Por isto ou por aquilo, não temos tido a capacidade de jogar com o mesmo onze. Desde o jogo da Supertaça, há uma ou outra situação estratégica, mas a oportunidade de colocar, de uma forma contínua, não tem acontecido. Gabriel ficou de fora muito tempo e é fundamental na transição e equilíbrio de jogo. Há outra questão importante que é o facto de jogarmos com adversários com um sistema que se altera. Colocam mais um homem na linha defensiva". 

Notícia Record com uma águia menos letal: "Há outro recorde que é de em 27 jogos termos 25 vitórias, um empate e uma derrota. As coisas são o que são e as estatísticas valem o que valem. As estatísticas vão todas para a mesma gaveta. Eu não trabalho para estatísticas, nem para recordes. A minha forma de estar é sempre vencer o jogo seguinte. As estatísticas são sempre em função do que queremos ver. As estatísticas valem o que valem". 

Recorde de vitórias: "Não tinha noção do recorde. É um registo interessante. Ainda estou a começar, mas já levo 20 anos de carreira. A nossa forma de estar é pensar para o próximo jogo. Controlamos a nossa tarefa e esse tem de ser o nosso ponto de partida para corresponder a cada momento".

4
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    Portimonense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.22
    6.2
    13.25
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SC Sagamihara - Jubilo Iwata4.873.541.51 Harima Women - Ehime (F)2.043.242.84 FC Anyang - Chungnam Asan2.072.853.16 Wollongong Wolves - Blacktown City2.233.342.48 Setagaya Sfida Women - Yokohama FC Seagulls Women2.263.262.5 NGU Nagoya FC Women - Iga FC Kunoichi (F)3.123.971.73 Kawasaki Frontale - Sanfrecce Hiroshima1.414.236.52 Suwon Samsung Bluewings - Ulsan Hyundai3.382.951.94 Nagoya Grampus - Sagan Tosu1.922.924.25 Cerezo Osaka - Urawa Reds2.212.943.25
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.