Bruno Lage: «Temos de fazer o nosso trabalho, chegar aos jogos e vencê-los»

Treinador do Benfica sublinhou a conquista de mais três pontos

• Foto: Lusa/EPA

O Benfica venceu em Paços de Ferreira por 2-0 e aumentou provisoriamente a vantagem como líder do campeonato.

Após o encontro Bruno Lage admitiu que os pacenses criaram dificuldades mas defendeu a justiça do resultado e sublinhou que o mais importante foi alcançado. 

"Não olhei para as estatisticas, o importante foi o jogo que fizemos. O Paços foi uma equipa que nós esperávamos, com boa pressão, atitude e organização. Acho que fomos justos vencedores. O mais importante foi marcar, consolidar, continuarmos em primeiro e são três pontos para o nosso lado", afirmou o treinador do Benfica à SportTV na flash interview.

Análise ao jogo

"Fizemos uma 1ª parte muito boa, criámos várias oportunidades e podíamos ter feito mais golos. Depois do nosso 2º golo o Paços teve uma boa reação. Fizemos alterações para ter mais controlo, mas entre os 60 e 70 minutos o Paços está por cima do jogo e tenta procurar largura para atacar porofundidade. A nossa linha defensiva esteve bem para controlar esses espaços e não me recordo de uma grande oportunidade do Paços".

Opção de Rafa no 11 inicial

"Foi uma questão de aproveitar o momento. O Rafa entrou [contra o Sporting], marcou 2 golos, e hoje sentimos que íamos ter esses espaços entre os médios e linha defensiva. O mais importante é o que que tenho dito. Temos jogadores que oferecem vaias soluções. Rafa substituiu o Chiquinho que tem feito uma grande época, mas função do que os jogos têm pedido vamos fazendo o onze"

Vantagem dilatada

"Conforto? Não há conforto nenhum. O mais importante é o trabalho, a tarefa. [Na época passada] já recuperamos 7 pontos e não há conforto, nem desatençao. Temos de fazer o nosso trabalho sempre, chegar aos jogos e vencê-los".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0