Bruno Lage: «Temos de fazer uma reentrada forte em todas as provas»

Treinador do Benfica projeta encontro com o Lyon

• Foto: Lusa

Com o regresso das várias provas de clube, Bruno Lage salientou a necessidade de o Benfica voltar a entrar forte. Na conferência de antevisão à receção ao Lyon, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões, o treinador encarnado lembrou o equilíbrio deste grupo mas vincou que o objetivo é sempre ganhar.

Antevisão

"Esperamos um jogo competitivo, em que ambos os clubes vão querer vencer. É o registo que teremos em todos os jogos deste grupo. Adversário muito forte, que tem 4 pontos e como tal temos de fazer uma reentrada forte, como é perspetiva fazer nas várias competições."

Mau momento do Lyon é ideal para o Benfica?

"Cada equipa tem este tipo de momentos numa época. Nenhuma é perfeita ao longo da época. Neste futebol atual os momentos vivem-se mais fora do que no trabalho da equipa dia a dia. Mais importante é a forma como olhamos para esta prova. É uma equipa coletivamente muito forte e é com isso que temos de nos preocupar."

Maus resultados anteriores na Champions influenciam?

"Acontece no futebol como na sua profissão. Imagine estar habituado a fazer um certo trabalho e as coisas correrem bem 3,4 vezes. Se depois corre mal 3,4 vezes, já não vai tão confiante. O que defendo é que todos os jogos são importantes, tratamos cada prova da mesma forma e depois de terminar um jogo temos de o fechar. A cada momento temos sempre de dar boa resposta. Já transmiti internamente isso da reentrada forte nas competições."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.