Bruno Lage: «Temos de reinventar-nos para não sermos previsíveis»

Treinador quer fugir à análise dos adversários

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno Lage frisou este domingo a necessidade de as águias se reinventarem constantemente, para assim não serem previsíveis quando analisadas pelos adversários. O técnico do Benfica sublinhou que com 10 jogos realizados, a evolução é outra mas também há perigos.

"As duas coisas. O mais importante é nós, equipa técnica e jogadores, formarmos uma equipa e dar continuidade ao nosso trabalho. Quando as coisas acontecem bem, saem do treino. Quando não temos tempo para treinar, um ou outro aspeto pode perder-se. Agora temos uma boa transição defensiva, se deixarmos de trabalhar esse aspeto, vai-se perdendo. Temos de arranjar maneiras de os treinar. Em função da análise que fazemos ao adversários, eles também fazem a nós. É termos capacidade de nos reinventarmos. Vai acontecer neste jogo, vamos jogar com uma equipa que joga num sistema diferente. Temos de sentir isto, a nossa evolução, análise do adversário e reinventarmo-nos para não sermos previsíveis", referiu em conferência de imprensa.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.