Bruno Varela ansioso por sair

Jogador está insatisfeito por ser o terceiro guarda-redes do plantel e espera uma solução rápida

• Foto: Miguel Barreira

Bruno Varela não está satisfeito com o atual estatuto de terceiro guarda-redes do plantel encarnado e já fez saber que quer deixar o clube ainda este mês. Ultrapassado por Odisseas Vlachodimos e Mile Svilar na corrida pela titularidade na baliza, o camisola 12 tem sido apenas utilizado durante os exercícios de aquecimento antes de cada partida, não tendo ainda sido chamado por Rui Vitória ao banco.

Conforme o nosso jornal adiantou em tempo oportuno, desde cedo que Rui Vitória deu conta de que não iria contar com o jogador para a nova temporada da mesma forma que em 2017/18 – época em que o internacional sub-21 português terminou como titular indiscutível entre os postes. Ciente das dificuldades que teria em afirmar-se perante a concorrência do reforço e do ‘miúdo’ belga, Varela mostrou abertura para deixar a Luz e a verdade é que chegaram à SAD várias propostas pelo futebolista. Uma delas veio do Nottingham Forest, que pretendia juntar o guarda-redes ao já vasto contingente de portugueses na equipa – João Carvalho, Diogo Gonçalves, Tobias Figueiredo e Gil Dias –, mas as águias recusaram a abordagem do emblema do Championship e a situação do guarda-redes ficou ‘congelada’.

Receio de não competir

Agora, com a janela de transferências do verão prestes a fechar, Bruno Varela receia ficar sem competir até final do ano, motivo pelo qual espera por uma solução o mais rapidamente possível. Caso permaneça no clube, um dos cenários possíveis passa pela saída na reabertura do mercado, no próximo mês de janeiro.

Por Pedro Ponte
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0