Record

Bruno Varela e Samaris permanecem no Benfica

Pelo menos até janeiro

• Foto: EPA

Bruno Varela e Andreas Samaris vão continuar a fazer parte do plantel encarnado, pelo menos, até janeiro. O português era desejado em Espanha (2ª Liga) e Turquia (Fenerbahçe) e até tinha interesse em sair, mas permanece como terceiro guarda-redes, atrás de Vlachodimos e Svilar.

A questão do médio grego é delicada, pois o seu contrato termina no final da temporada. Samaris tinha interessados em Espanha, mas recusou todas as ofertas, não aceitando trocar o Benfica por emblemas de menor dimensão. Fica às ordens de Rui Vitória e, se não renovar até lá, em janeiro pode comprometer-se com outro clube.

No último dia do mercado de transferências, o Benfica resolveu a situação de Mato Milos. O lateral croata, após empréstimo ao Lechia Gdansk, ruma ao Aves em definitivo. Por sua vez, o guarda-redes André Ferreira foi emprestado ao Aves, depois de renovar até 2023.

Já os médios sueco Erdal Rakip e marroquino Adel Taarabt foram inscritos na Liga, uma vez que não foi encontrada colocação. Continuam a treinar-se com a equipa B. Rakip, contatado em janeiro passado ao Malmö, esteve perto do Sochaux, mas as negociações falharam.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Salvio em dúvida

Extremo ainda sente muitas dores e, neste quadro, quer ficar fora do jogo com o Arouca
Notícias

Notícias Mais Vistas

M