BTV nega censura a António Simões e faz cronologia de número de presenças

Ricardo Palacin sublinha que canal do Benfica não veta "símbolos do clube"

O diretor da BTV, Ricardo Palacin, garantiu esta segunda-feira que António Simões "não foi vetado" no canal do Benfica, isto depois da antiga glória dos encarnados ter entrado em direto na CMTV, na sexta-feira, reafirmando ter sido afastado da BTV por críticas ao clube.

"Parece que uma inverdade dita muitas vezes corre o risco de se tornar uma verdade para os mais desatentos. A BTV não fez qualquer censura nem vetou a presença de António Simões nos seus estúdios ou nas reportagens. Respeitamos o António Simões como qualquer outra antiga glória do Benfica e todos os dirigentes que ocupam ou ocuparam cargos importantes no clube. A BTV respeita a grandeza do Benfica", afirmou Ricardo Palacin.

E prosseguiu: "Ao longo do último ano e meio, o Benfica tem sido atacado de todas as formas e feitios e a BTV teve de mudar o registo de resposta, combate, àquilo que são falsidades e ataques diários. Quem está mais atento ao canal perceberá que dirigentes, advogados e juristas tomaram o lugar de antigas glórias. A nossa mensagem tornou-se diferente porque precisamos de esclarecer benfiquistas e quem nos sintoniza, sejam ou não do clube. Não vetamos nem Simões, nem Shéu, nem Toni, nem Chalana, nem qualquer outro dos grandes símbolos. A BTV não fará qualquer tipo de cesura a símbolos do clube".

As cinco presenças

Depois de transmitir as declarações de Palacin, a BTV fez a cronologia das "pelo menos cinco vezes" que António Simões havia estado na BTV depois das críticas lançadas a Pedro Guerra, a 8 de junho 2017: 7 de agosto, 27 de outubro e 31 de outubro desse ano; 8 de maio e 2 de junho já em 2018.

Simões arrasa Calado em direto na CMTV: «Ou é ignorante ou veio com recados»





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.