Cádiz: «Benfica seria ótimo para mim»

Avançado feliz com ligação à Luz

• Foto: Rui Minderico

Jhonder Cádiz reagiu ontem ao interesse do Benfica no seu concurso, ainda que deixando claro que "neste momento o futuro é com o V. Setúbal", clube com o qual tem mais um ano de contrato. "Não sei nada sobre isso. Hoje [ontem] acordei e tinha muita gente a mandar-me os jornais, mas não sei nada disso. É algo que compete ao clube e ao meu empresário. O meu objetivo é manter o Vitória na Liga o mais rápido possível e, na próxima época, saberemos se me junto ao Benfica. Para mim, seria ótimo", esclareceu o avançado, em declarações à Sport TV, após ter sido titular diante do Santa Clara, sem ampliar a sua contagem pessoal de festejos, agora nos dez pela equipa principal dos sadinos.

O dianteiro venezuelano, de 23 anos, explicou também que só depois de ultrapassado o último jogo do campeonato irá sentar-se à mesa para negociar, insistindo que o assunto agora "compete ao clube e ao empresário": "Só penso no Vitória", afirmou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.