Cádiz confia que terá espaço no Benfica

Reforço das águias com esperança para 2019/20

• Foto: Rui Minderico

Sem nunca mencionar o Benfica, com quem já assinou por cinco épocas, Jhonder Cádiz, avançado contratado ao V. Setúbal, garante ter condições para vingar num grande. "Se quem trabalha nesses clubes acha que sou capaz, por que razão acharia eu que não tenho condições? Conheço-me melhor do que essas pessoas e sei que posso lá chegar. Sei o que posso fazer e tenho a certeza absoluta de que posso jogar nessa equipa", disse, prometendo duas coisas aos adeptos sadinos: nunca comemorará um golo que venha a fazer ao Vitória, nem deixará de ser sócio.

O venezuelano, que viajou ontem à tarde para os EUA para se juntar aos trabalhos da sua seleção, que participa em junho na Copa América, elogiou ainda Seferovic, João Félix, Pizzi e o sportinguista Bruno Fernandes, que destacou como os melhores jogadores da última edição da Liga.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.