Futuro benfiquista Caio Lucas e Rúben Ribeiro 'encostados' no Al Ain

Revelação feita pelo próprio treinador do clube dos Emirados, Juan Carlos Garrido

Reforço garantido pelo Benfica para a próxima temporada, o brasileiro Caio Lucas vai ficar fora de ação até final da temporada por decisão do treinador do Al Ain, segundo confirmou o próprio Juan Carlos Garrido esta segunda-feira, na antevisão ao encontro com Al Duhail, da Liga dos Campeões asiática, no qual o jogador canarinho já não foi opção.

Para lá do futuro jogador das águias, também Rúben Ribeiro foi 'encostado' pelo treinador espanhol, por este entender que ambos não estão comprometidos com a equipa. "Estou aqui há apenas dois meses e o que tenho feito é tentar recuperar jogadores, para lhes retirar a melhor performance possível. Na semana passada tive de decidir que alguns jogadores têm de sair da equipa, pois simplesmente não consigo tirar o melhor deles", começou por dizer o treinador espanhol, de 50 anos.

"Precisamos de jogadores que estejam felizes cá, que queiram jogar pela equipa, que sintam a mesma paixão pelos colegas, pela equipa, pelo clube, que queiram estar cá. Precisamos de jogadores que estejam comprometidos com os objetivos da equipa", atirou o técnico, dizendo de forma bem clara que tanto Caio como Rúben Ribeiro não se enquadram nestes critérios.

De referir que o encontro entre Al Ain e Al Duhail, a equipa comandada por Rui Faria, acabou com vitória da equipa do técnico português por 2-0.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas