Calado: «Renato Sanches foi preparado para assumir a titularidade»

Antigo capitão do Benfica elogia jovem médio

O antigo capitão do Benfica, Calado, encara com naturalidade a afirmação de Renato Sanches.

"O que tem acontecido ao Renato, e ao Nélson também, é que foram preparados para assumirem a titularidade logo na formação. Hoje em dia há provas como a Youth League que ajudam estes jovens a chegar com mais facilidade à equipa principal", reconhece o comentador, de 41 anos, que também destaca a confiança do camisola 85: "Para isso é importante chegar ao balneário e ser acolhido por jogadores como o Luisão e o Júlio César, que contribuem para o aparecimento destes jovens. Como é natural, a mudança de paradigma com a aposta de formação feita por Rui Vitória também ajuda."

Defendendo que é uma questão de tempo até o jovem chegar à Seleção Nacional, Calado destaca "a raça e a capacidade de transporte de bola" do Bulo. "Ainda precisa de melhorar o posicionamento e a qualidade de passe, mas isso vem com o tempo", conclui.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0