Record

Camacho: «Defender prestígio»

ESPANHOL EXIGE MÁXIMO EMPENHO

O treinador do Benfica garante que vai exigir o máximo empenho dos jogadores nas partidas com o Dudelange e o PSG, que fazem parte desta minidigressão ao Luxemburgo e França. O espanhol não quer que se repita o sucedido nas Caldas da Rainha, onde o empenho da equipa esteve aquém do desejado.

"São encontros particulares, mas o Benfica tem um prestígio a defender, pelo que queremos vencer estes dois jogos", disse, desvalorizando o facto de o Dudelange, por exemplo, ser uma equipa semiprofissional. "Nas Caldas, conseguimos empatar apenas no último minuto. Se uns demonstram vontade e outros não, pouco importa quem são os profissionais."

O espanhol não pretende encontrar aqui um substituto para Hélder, impedido de alinhar, por castigo, frente ao Varzim. "Será o Ricardo Rocha ou o João Manuel Pinto. Não haverá problema nesse aspecto. Assim, estas duas partidas vão servir para "dar oportunidade aos menos utilizados." O técnico quer essencialmente que todos contribuam. "Não preciso conhecê-los melhor. Não é por isso. Já estou cá há tempo suficiente para saber quem são. É preciso realçar que o Benfica só está a disputar o campeonato, pelo que temos de dar minutos a todos", explicou. Quanto a Fehér, "está previsto alinhar em ambos os encontros mas não cumprirá os 90 minutos".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M