Record

Camacho: «Estou muito contente»

TÉCNICO ADMITE IMPORTÂNCIA DA AMIZADE COM VIEIRA

José Antonio Camacho não escondeu a satisfação com a oportunidade de voltar a orientar o Benfica na sequência da saída de Fernando Santos do comando técnico dos encarnados, admitindo ainda que a amizade com Luís Filipe Vieira teve um papel fulcral neste regresso à Luz.

"Estou muito contente, mas amanhã falamos melhor. Sim, a amizade teve um papel importante neste regresso, mas também sou benfiquista e tive agora a oportunidade de voltar", referiu o treinador espanhol após aterrar no Aeródromo de Tires, onde tinha à sua espera o presidente do Benfica.

Sobre o plantel com que vai contar, Camacho reconheceu a hipótese de poderem chegar mais jogadores. "Vamos ver, é uma possibilidade que haja reforços, mas o Benfica tem jogadores de grande qualidade. O objectivo é o título? Sim, vamos tentar conquistá-lo. Como todos... Os adeptos sabem que estamos aqui para trabalhar com seriedade", acrescentou.

Quanto à equipa técnica, o espanhol confirmou que o adjunto Pep Carcelen vai voltar a trabalhar com ele no clube da Luz, adiantando que vai contar com alguns nomes da equipa técnica que acompanhava o anterior treinador, especialmente Fernando Chalana, com quem também trabalhou na sua primeira passagem pelos encarnados.

"Vou trabalhar com a mesma equipa técnica da primeira vez, mas é natural que continuem alguns elementos que estão ligados ao clube", afirmou o treinador espanhol, explicando que ainda não falou com Fernando Santos, mas não terá "qualquer problema em fazê-lo".
153
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M