Record

Camacho: «Faltou apenas o golo»

TÉCNICO ENCARNADO GOSTOU DA EQUIPA E LAMENTOU FALTA DE PONTARIA

O técnico do Benfica, José António Camacho, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipa encarnada, sobretudo as criadas na segunda parte do dérbi com o Sporting. "Podíamos ter vencido o jogo na segunda parte. Tivemos um par de situações muito claras, com eles [o Sporting] a jogar apenas no contra-ataque", afirmou o técnico espanhol à Sport Tv.

A falta de acerto na hora do remate final, aliás, quase monopolizou a análise ao jogo feita por Camacho no final dos 90 minutos. "Faltou apenas o golo. Tivemos muitas ocasiões, muito claras, mas no futebol, por vezes, é assim", observou.

Questionado se o empate no dérbi não poderia ser decisivo em termos de corrida pelo título, caso o FC Porto vença o Boavista e alargue ainda mais a sua vantagem pontual, o treinador espanhol reconheceu o handicap, mas também sublinhou que ainda é muito cedo para baixar os braços. "É uma vantagem, mas ainda falta muita Liga. Temos que continuar a trabalhar para fazer uma equipa forte", observou, acrescentando que os jogadores encarnados estão preparados para a recepção ao Shakhtar Donetsk, no meio da semana, em encontro da Liga dos Campeões.
90
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M