Record

Camacho: «Fizemos tudo para ganhar»

ESPANHOL RESIGNADO COM O EMPATE

Poucos minutos depois do final do encontro, com uma expressão facial a denotar insatisfação por mais um deslize caseiro do Benfica e também com pouca vontade de falar muito ou fazer um discurso mais elaborado , José António Camacho disse que a sua equipa bem que tentou conseguir outro resultado diante do Sp. Braga.

"Penso que fizemos tudo para vencer o jogo. Tentámos marcar golos por todos os meios, mas não conseguimos", afirmou à Sport TV1.

O treinador espanhol confirmou, ainda, que a saída de Makukula da convocatória deveu-se a um problema físico (mialgia na coxa direita). "Ele não podia jogar. Sentiu uma moléstia pela manhã."

Luz compromete título

Alguns minutos depois, na conferência de imprensa, Camacho foi mais expansivo e lamentou os muitos pontos perdidos no Estádio da Luz desde o início do campeonato. "Se tivéssemos ganho os jogos aqui, estávamos em primeiro lugar, com certeza", observou.

Sincero, o técnico espanhol reconheceu que está fortemente empenhado em assegurar um lugar na Liga dos Campeões. "É muito mais importante o segundo segundo lugar na Liga, pois dá acesso à Liga dos Campeões, enquanto a Taça UEFA não dá nada para a próxima época, só prestígio", sublinhou.

José Antonio Camacho também falou sobre o Getafe, a equipa espanhola que vai defrontar o Benfica nos oitavos-de-final da Taça UEFA e que neste domingo superou o Real Madrid, líder da Liga espanhola, em pleno Estádio Santiago Bernabéu. "O Getafe não tem grandes figuras do futebol, mas tem bons jogadores e está a fazer a sua história."
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M