Record

Camacho: «Importante por termos mantido a vantagem»

EMPATE EM ALVALADE SATISFEZ O TÉCNICO ENCARNADO

José Antonio Camacho ficou satisfeito com o empate a um golo no Estádio de Alvalade. "Foi muito importante, pois mantivemos a vantagem [sobre o Sporting] e continuámos na segunda posição. Mas temos de continuar a trabalhar e tentar ganhar os jogos", sublinhou o técnico encarnado à Sport TV1.

Numa análise bastante sintética ao modo como o encontro decorreu, José Antonio Camacho admitiu que a sua equipa começou mal, mas depois subiu, progressivamente, de rendimento ao longo da primeira parte. "Foi um jogo muito complicado nos primeiros 15 minutos. Depois melhorámos e quisemos ganhar", observou.

O técnico espanhol, questionado se concordava com a decisão de Paulo Paraty em expulsar Nélson, foi comedido. "Estava muito longe. O árbitro é que manda e não posso fazer nada", afirmou, destacando, ainda, o bom comportamento defensivo da equipa a a partir do momento em que ficou reduzida a 10 elementos.

Sobre Makukula, que mais uma vez ficou indisponível muito perto da hora do jogo, o treinador benfiquista confirmou que o avançado não estava em condições de ser utilizado frente ao Sporting. "Ele não estava a 100 por cento."
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M