Record

Camacho: «Podíamos ter mais 3-4 golos na Champions»

AINDA ASSIM ENALTECE O FACTO DE AS ÁGUIAS REMATARAM MUITO

O treinador do Benfica considera que o facto de os encarnados serem a equipa mais rematadora na presente Liga dos Campeões é fruto do "muito trabalho" que os jogadores realizam ao longo dos jogos.

O espanhol José António Camacho disse, em entrevista à Agência Lusa, que a equipa do Benfica tem sido obrigada a trabalhar muito ao longo para poder chegar à vitória. "O Benfica tem de trabalhar até ao último momento e é isso que temos visto em todos os jogos. Há outras equipas que têm possibilidades e que, apesar de chegarem menos à baliza, têm um lance, um canto, e metem um golo", admitiu.

O técnico espanhol sublinha que não é por acaso que o Benfica tem sido a equipa mais rematadora na "Champions". "Quando se é a equipa que mais está a rematar à baliza é sinal de que estamos a chegar mais vezes à baliza contrária", frisou.

Camacho considerou, no entanto, que "o golo é muitas vezes caprichoso". "O golo depende também da qualidade dos jogadores, por isso o dinheiro está no golo, mas também acho que podíamos ter marcado mais 3, 4 golos na Liga dos Campeões", adiantou, lamentando algumas boas ocasiões falhadas nos três jogos já disputados.

O técnico admitiu que, em determinadas alturas, a equipa chega a jogar em esforço, acabando por algumas vezes a fazer um futebol directo, mas contrapôs com o facto de os encarnados serem também muito difíceis de derrotar na Liga Bwin.

Camacho realçou ainda a atitude da equipa no domingo, quando venceu o Marítimo (2-1) nos instantes finais, apesar de ter actuado com menos um jogador na segunda parte, por expulsão do guarda-redes Quim. "Temos que mudar a mentalidade e começar cada jogo com a ideia de que, desde o primeiro ao último minuto, não podemos relaxar, uma vez que para o Marítimo, ou para o Vitória de Setúbal, a 'Champions' é jogar contra o Benfica".
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M