Record

Camacho: «Temos de jogar sempre para ganhar»

ESPANHOL ADMITE DIFICULDADES NA SEGUNDA PARTE

A vitória sobre a Académica, por 3-1, não foi tão fácil quanto o resultado pode deixar transparecer. E Camacho, sem rodeios, confirmou isso mesmo aos microfones da SIC, logo após o termo da partida respeitante à Taça de Portugal.

"Sofremos um pouco na segunda parte, depois de termos dominado a primeira. A Académica conseguiu marcar e tudo ficou mais complicado. Houve algum nervosismo, numa altura em que precisávamos de manter a posse da bola", resumiu o treinador dos encarnados.

Butt voltou a não ser muito feliz. O guardião sofreu um golo onde não esteve isento de culpas e, pior que isso, deu a ideia de estar algo inseguro. Camacho defendeu o jogador. "Depois do golo fez 2/3 boas defesas", relembrou.

As recentes vitórias, essenciais para a equipa se manter em prova na Europa (via Taça UEFA) e na Taça de Portugal, são encaradas com total normalidade pelo responsável do conjunto. "Temos de jogar sempre para ganhar. O moral da equipa é sempre o mesmo, mas sabemos que não se consegue ganhar todos os jogos. Perdemos com o FC Porto, mas podíamos ter vencido. Temos de continuar a trabalhar para melhorar", esclareceu.
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M