Candeias admite ficar no Alanyaspor

Extremo espera definição

• Foto: Paulo Calado

Cedido ao Alanyaspor até ao final da temporada, Candeias diz estar satisfeito na Turquia e até admite permanecer caso o Benfica não solicite o seu regresso.

"A minha continuidade é um assunto que só vai ficar definido no final da temporada, pois não me basta pedir para ficar. O clube que detém o meu passe também tem uma palavra a dizer", afirmou o extremo, de 29 anos, que assinalou o facto de não ter grandes possibilidade de ficar na Luz: "Nos últimos quatro anos fui sucessivamente emprestado a clubes diferentes. É uma situação que não me agrada mas, hoje em dia, o futebol é uma indústria. Ou volto ao Benfica ou fico."

Contratado em 2014 ao Nacional, Candeias representa o quarto clube por empréstimo do Benfica: Nuremberga e Granada, na primeira época, Metz e, agora, Alanyaspor. Em 2016/17, já realizou 23 jogos, tendo marcado três golos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0