Candidatura de Noronha Lopes promove 'Jogo das Glórias'

Uma equipa foi orientada por António Simões e a outra por Isaías

Realizou-se este domingo em Lisboa o 'Jogos das Glórias', entre duas equipas ligadas à candidatura de João Noronha Lopes, uma orientada por António Simões e a outra por Isaías.

O próprio candidato Noronha Lopes atuou na sua posição atual de central, autêntico patrão da defesa de uma equipa que contou com o fator desequilibrado de Isaías, autor de alguns golos de belo efeito, e do candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral, Francisco Benitez.

Na equipa contrária pontificou Ricardo Araújo Pereira, mostrando versatilidade em várias posições, incluindo uma prestação como guarda-redes, a par de Jacinto Lucas Pires.

Foi uma jornada de convívio entre voluntários da candidatura, oriundos de vários pontos do país, e os membros da equipa que desenvolve a campanha de João Noronha Lopes.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.