Carcela e Guedes também à espreita

Cobiçam lugar de Gaitán

• Foto: Luís Vieira

Rui Vitória tem outras duas opções para preencher a vaga deixada por Gaitán. Mehdi Carcela e Gonçalo Guedes também estão à espreita de uma oportunidade para figurar no onze, acalentando a esperança de que a mesma surja ainda hoje.

Se preferir ser conservador, Rui Vitória não deixará de optar por um deles, pois apresentam mais ritmo competitivo do que Salvio. Tanto o belga como o português podem alinhar em qualquer dos flancos, o que não deixará de constituir uma mais-valia na hora da escolha.

Mehdi Carcela, de 26 anos, não é titular desde 23 de janeiro, dia da receção ao Arouca, tendo posteriormente sido suplente utilizado em quatro encontros: Moreirense, Belenenses, FC Porto e Zenit São Petersburgo. Por seu turno, Gonçalo Guedes, de 19 anos, tem vindo a pagar caro a notória quebra de rendimento, não sendo utilizado desde 26 de janeiro, dia em que o Benfica goleou (6-1) fora o Moreirense, assegurando a qualificação para as meias-finais da Taça da Liga.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.