Carcela ficou de fora por precaução... de mercado

Hamburgo e Marselha 'de olho'

• Foto: Pedro Ferreira

O extremo marroquino Mehdi Carcela ficou de fora do encontro de ontem por precaução... de mercado. O jogador é cobiçado por Hamburgo e Marselha e, nesse sentido, os responsáveis benfiquistas preferiram não arriscar uma potencial lesão do esquerdino. Além dos alemães e dos franceses, o camisola 39 do Benfica, de 27 anos, tem também mercado na Bélgica, mas os 8 milhões de euros exigidos pela SAD encarnada parecem afastar os eventuais interessados na compra do jogador.

Mehdi Carcela chegou a Portugal na temporada passada, tendo sido contratado ao Standard Liège por 4 milhões de euros. O internacional marroquino assinou um contrato válido até 2019, está blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas Luís Filipe Vieira está disponível para vender o jogador por uma verba bem mais... razoável. Recorde-se que, na sua época de estreia no Benfica, Mehdi Carcela apontou 3 golos em 29 jogos oficiais.

Talisca ‘de molho’

Além do marroquino, Rui Vitória também não utilizou Talisca, jogador que está em vias de ser negociado para outro clube. Tal como Carcela, o médio-ofensivo das águias, de 22 anos, aguarda pacientemente pelo desenvolvimento das negociações.

Dos jogadores que estavam sentados no banco, o treinador do Benfica não utilizou, por opção técnica, Zlobin, Kalaica, Celis, Rui Fonte e Jovic.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.