Carcela: «Witsel disse-me que este foi o melhor clube onde já esteve»

Criativo marroquino recorda conversa com belga ex-Benfica

• Foto: José Moreira

No Benfica desde o início da temporada, Mehdi Carcela-González parece estar efetivamente encantado com a experiência de jogar na equipa da Luz. Elogios rasgados ao clube, numa impressão positiva que terá começado quando teve uma conversa com Axel Witsel, atual jogador do Zenit que jogou nas águias em 2011/12.

"É um grande clube, até historicamente. O Witsel disse-me que era o melhor clube onde já esteve. Que foi a melhor escolha que fez, mudar do Standard Liège para o Benfica. Penso que ninguém pode recusar o Benfica", admitiu o marroquino, de 26 anos, ao canal belga Proximus 11+.

"Existe uma forte e equilibrada concorrência, mas quero ser forte para ser alguém e construir um nome no futebol", explicou o criativo, que depois aponta baterias para a Liga dos Campeões, prova na qual espera ter mais oportunidades. "Fiz três jogos que joguei 30 minutos em cada, mas num grande clube é assim. Há muita concorrência, mas também há muitos jogos", finalizou.

Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0