Record

Cardozo a um golo de atingir a meta dos 20

MARCOU O SEU 10.º GOLO NA LIGA E O 19.º EM TODAS AS COMPETIÇÕES

O presidente do Benfica estabeleceu como objectivo para Cardozo esta época a marcação de 20 golos, como sendo a fasquia mínima a partir da qual se justificaria o investimento de 9 milhões de euros que foi feito na sua contratação, a mais cara do mercado de transferências.

O internacional paraguaio, apesar das opiniões divergentes que suscita, está à beira de atingir essa meta, depois do golo que marcou ontem ao Marítimo, o seu 10.º na Liga e o seu 19.º no total das competições em que o Benfica está envolvido. Na Taça de Portugal, soma 5 golos, na Liga dos Campeões 3 golos e na Taça UEFA 1 golo. Um registo que perde algum significado no contexto da época irregular que o Benfica vem fazendo.

Ontem, marcou após cruzamento de Sepsi, que foi titular numa equipa surpresa apresentada por Chalana, com uma dupla de médios-ala no meio-campo inédita, com Luís Filipe na direita, e o romeno na esquerda.

Primeira vez

Chalana optou também pelo reforço da zona de cobertura do “miolo”, com Binya e Petit, dupla que só fora utilizada de início uma vez na Liga por Camacho à 20.ª jornada, na Luz, na recepção ao Sp. Braga.

Uma curiosidade: Cardozo já marcara ao Marítimo no jogo da 1.ª volta na Luz, na vitória por 2-1.
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M