Record

Carlos Bossio: «Estou muito ansioso»

GUARDIÃO ARGENTINO JÁ SE DESPEDIU DOS COLEGAS E VIAJA TERÇA-FEIRA PARA PORTUGAL

CARLOS Bossio viaja terça-feira para Portugal, juntamente com o seu empresário, Luís Calimanti, para acertar com os responsáveis do Benfica a sua transferência para o clube encarnado. O acordo entre Estudiantes de La Plata e Benfica está consumado, faltando somente acertar alguns detalhes relativamente ao contrato do guarda-redes argentino, que deverá ter a duração de quatro anos.

Bossio aproveitou o dia de segunda-feira para se despedir dos seus colegas do Estudiantes, clube pelo qual, tudo indica, não jogará mais. O guardião argentino já se sente jogador do Benfica e a um dia de partir para Portugal não conseguiu esconder alguma ansiedade em ingressar num clube europeu.

”Estou muito ansioso. Trata-se de um sonho que eu estou prestes a concretizar. Penso que é normal, pois qualquer jogador sul-americano sonha em um dia jogar na Europa e num campeonato mais competitivo”, afirmou ao nosso jornal, questionando em seguida como está o clima em Portugal. ”Ainda não conheço o vosso país, mas pelo que me dizem é bastante bonito.”

A adaptação a um clube e um país diferente parece não atemorizar Bossio, que se mostra crente numa rápida integração. ”É natural que possa sentir algumas dificuldades no início mas com o tempo tudo se resolve. Da minha parte posso garantir que tudo vou fazer para me adaptar o mais rápido possível”, afiançou.

Factor que poderá ajudar na adaptação de Bossio poderá ser a vinda de Rojas, seu colega nos Estudiantes de La Plata. ”Seria bom para mim mas também para o Benfica, pois Ricardo (Rojas) é um grande jogador que pode ajudar muito o clube a conseguir os seus objectivos. Espero encontrar-me com ele... em Lisboa.”

JOÃO RUI RODRIGUES

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M