Carlos dos Santos integra lista final dos Estados Unidos para o torneio sub-20 da CONCACAF

Guardião dos juniores do Benfica de 18 anos

• Foto: Ricardo Jr.

Carlos dos Santos integra a lista de 20 nomes elaborada pelo técnico Tab Ramos que vai disputar o torneio continental do escalão sub-20 da CONCACAF pela seleção dos Estados Unidos. O guardião norte-americano do Benfica, de apenas 18 anos e que também tem nacionalidade portuguesa, é apenas um de quatro futebolistas que marcaram presença no último Mundial sub-17, em 2017, pela formação 'yankee'.

CJ, como também é conhecido, prepara-se para lutar por um lugar numa prova que terá lugar em Bradenton, na Florida, entre 1 e 21 de novembro.

Em 2018/19, registe-se, o jovem guarda-redes que aterrou no Caixa Futebol Campus em 2016 tem sido escolha regular na equipa de juniores orientada por Renato Paiva que lidera o campeonato da categoria com 22 pontos em oito jornadas.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.