Carlos Vinícius: «Adeptos farão muita falta»

Avançado brasileiro deixa claro, ainda assim, que entende o momento

• Foto: Paulo Calado

Melhor marcador da Liga NOS, Carlos Vinícius é uma das principais armas do Benfica para retomar o topo da tabela e, a dois dias do retorno da prova, é com entusiasmo que falou do que falta disputar. Em declarações à imprensa brasileira, o dianteiro de 25 anos assumiu que já tinha saudades de jogar futebol e referiu ainda que nesta nova realidade irá sentir falta do apoio dos adeptos.

"Fico feliz por ter a oportunidade de voltar a vestir a camisola do Benfica, entrar em campo para defender o clube. Já estava com saudade. Claro que os adeptos farão muita falta, mas entendemos o momento e sabemos que de casa eles estarão a torcer e a passar ótimas energias para todos nós. Estamos preparados para o reinício da Liga. Todo a equipa está confiante. Trabalhámos forte neste regresso e esperamos fazer o nosso melhor para buscarmos o nosso objetivo na competição", frisou o avançado.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.15
    7.5
    18.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0