Carlos Vinícius: «Este é o melhor momento da minha carreira»

Avançado brasileiro diz-se "feliz" no Benfica

• Foto: José Reis / Movephoto

Em grande forma no Benfica, com sete golos nos últimos sete encontros, Carlos Vinícius assumiu esta quinta-feira, à margem de uma ação de solidariedade na Casa dos Plátanos, em Lisboa, estar muito feliz no clube da Luz,

"Estou feliz de estar aqui, num grande clube como o Benfica, num grupo que sempre me acolheu desde que cheguei. O momento resume-se a felicidade.  Este é o melhor momento da minha carreira, procuro sempre evoluir. Estou feliz e isso é que importante", começou por apontar o brasileiro, que não aponta a nenhum registo de golos em particular para o campeonato: "Trabalho sempre para fazer jogo após jogo. O primeiro pensamento é sempre ajudar a equipa. Trabalho sempre para mais. É isso que importante."

Diante do Boavista, o brasileiro foi substituído aos 82' por Seferovic, algo que o impediu de tentar atingir o hat trick. Confrontado com essa situação, Vinícius garantiu que não ficou chateado. "Ele [Bruno Lage] é que decide e estou a fazer o meu trabalho. Acredito que está a ser bem feito. Procuro pensar sempre no próximo jogo. Temos já jogo no sábado e isso é que importa."

Em relação à concorrência, o goleador das águias assume não se sentir à frente dos demais. "As vezes esquece-se que o Seferovic foi o melhor marcador do último campeonato. Tem o seu valor tal como o Raul. Estamos aqui para trabalhar os três. Ninguém está à frente de ninguém", garantiu o brasileiro, que aproveitou também para falar do momento de forma do espanhol Raul de Tomas.

"O Raul está a trabalhar forte. Sabemos disso. É da adaptação, é normal. Qualidade ele tem. Acredito que quando as coisas começarem a correr bem dentro de campo, todos nós vamos ficar contentes. Sabemos que ele tem qualidade para isso", concluiu.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0