Carrillo com ritmo e na melhor forma

Titular na seleção, chega a Lisboa preparado para integrar a luta por um lugar no onze

• Foto: Joana Sousa

Titular na derrota (0-2) do Peru frente ao Brasil, na madrugada de ontem, André Carrillo chega a Lisboa após um périplo pela América do Sul com ritmo competitivo e preparado para ser opção na partida da Taça de Portugal frente ao Marítimo, marcada para este sábado. O próprio jogador garantiu, à chegada ao Peru, que está pronto para jogar. "Sinto-me bem fisicamente", disse, então, dando garantias ao treinador de que pode contar com ele.

O extremo, de 25 anos, foi titular nos jogos com Paraguai e Brasil e somou 137 minutos, praticamente metade do tempo que jogou, esta época, com a camisola do Benfica. Certo é que, apesar de realizar apenas um treino antes da receção aos madeirenses, Carrillo entra na lista das novas oportunidades de Rui Vitória para este embate. Com o Besiktas em perspetiva, o técnico poderá fazer algumas alterações e o peruano entra na luta. Com ritmo competitivo e nas melhores condições físicas, esta presença na seleção serviu para revitalizá-lo ainda mais. Só lhe tem faltado mesmo o golo e, com o Brasil, só o poste da baliza defendida por Alisson impediu La Culebra de festejar.

Boas recordações

Pela frente, refira-se, o Benfica e, em particular, o camisola 15, vão ter um adversário de boa memória. É que com Rui Vitória as águias só sabem ganhar ao Marítimo. Na última época, três duelos terminaram com triunfo do Benfica. Já para Carrillo, o Marítimo remete-o para o primeiro golo marcado em Portugal. Foi ao serviço do Sporting, a 22 de dezembro de 2011... na Taça de Portugal.

Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.