Carrillo garante milhões

Watford já informou a SAD liderada por Luís Filipe Vieira de que pretende assegurar o peruano a título definitivo

• Foto: Reuters

André Carrillo vai garantir à SAD do Benfica mais alguns milhões. Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o Watford, clube ao qual o extremo está emprestado, já informou os encarnados de que pretende garantir os serviços do jogador a título definitivo, estando a opção de compra cifrada em 15 milhões de euros.

Record sabe, no entanto, que o emblema inglês pretende negociar abaixo desse valor, estando em cima da mesa a possibilidade de garantirem uma percentagem de mais-valia em futura transferência. Quem está a par de tudo é o próprio jogador, que esteve em Lisboa nos últimos dias. Com ele esteve também o seu agente, Elio Casareto, que já se reuniu no Estádio da Luz com Luís Filipe Vieira para colocar o presidente do Benfica a par da intenção do jogador de continuar em Inglaterra.

Desejo de Marco Silva

A cumprir a primeira época na Premier League, Carrillo tem surpreendido com boas exibições. Os dois golos que marcou nos últimos três jogos deram ainda mais confiança ao Watford para avançar para a contratação definitiva, dando seguimento a um desejo já revelado publicamente por Marco Silva. Numa entrevista recente, o técnico português afirmou que o clube tudo iria fazer para garantir o internacional peruano, de 26 anos.

Contratado como jogador livre em janeiro de 2016, Carrillo implicou um investimento de cerca de 6 milhões de euros, mas a SAD poderá brevemente recuperar a verba e adicionar-lhe até mais 10 milhões.

Por Flávio Miguel Silva e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.