Bilal Ould-Chikh ficou ontem sem o seu carro. Um incêndio consumiu por completo o bólide do extremo holandês, um Mercedes C 63 AMG –, um modelo novo custa mais de 95 mil euros, como pode ver-se no site da marca alemã.
O veículo encontra-se estacionado à porta de casa do futebolista, perto do Estádio da Luz. O fogo destruiu ainda outro carro, que se encontrava ao lado, e provocou danos noutros dois. O Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa extingiu o incêndio e, ontem à tarde, ainda se sentia o cheiro do material consumido pelo fogo. A PSP foi chamada ao local e, apesar das nossas tentativas, não foi possível obter esclarecimentos junto do oficial de dia da 3ª Divisão de Lisboa.
Excesso de velocidade
Esta não foi a primeira vez que Ould-Chikh teve problemas com o seu carro. Em novembro do ano passado, foi apanhado numa autoestrada, perto de Bordéus, França, a circular a mais de 230 km/h.
O extremo, de 19 anos, foi perseguido durante 58 quilómeros. Depois de intercetado, foi conduzido a um tribunal administrativo, que decidiu tirar-lhe a carta por seis meses e apreender-lhe o veículo.
Contratado em julho do ano passado ao Twente, a troco de 1,5 milhões de euros, Ould-Chikh realizou, em 2015/16, 13 encontros pela equipa B, na qual está integrado.
Kieran Tierney, autor do segundo golo dos gunners, em momento que está a fazer furor nas páginas dos londrinos
Benfica soube reagir após eliminação mas... também soube cair bem fundo
Mensagem na newsletter diária
Guarda-redes do FC Porto e Seleção Nacional morreu aos 32 anos
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.