Casa cheia no clássico e alto risco

Mais de 60 mil em perspetiva

Estádio da Luz
Estádio da Luz

A receção do próximo domingo ao FC Porto deverá contar com lotação esgotada na Luz. Neste momento, ainda existem bilhetes disponíveis para o clássico, mas os responsáveis benfiquistas acreditam que estes irão voar até ao próprio dia do jogo. O facto de a lotação poder vir a ser dada como esgotada não levará a que estejam presentes 65 mil adeptos, uma vez que, por motivos de segurança, a capacidade é desde logo reduzida.

No entanto, os encarnados confiam que estarão sempre mais de 60 mil espectadores na Catedral para assistir a um jogo que a Polícia de Segurança Pública classifica como sendo de "risco elevado". As forças de segurança apontam a um total de 63.500 adeptos, sendo 3.250 os portistas na caixa de segurança e mais 150 na bancada abaixo dessa zona. Na Avenida dos Condes de Carnide vão estar disponíveis lugares de estacionamento para o público azul e branco, a partir das 11h00.

As autoridades aconselham, como é de resto habitual neste tipo de clássicos, o público a chegar cedo e a deslocar-se de transportes públicos para o Estádio da Luz. O pontapé de saída está marcado para as 17h30.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.