Casas dão "voto de confiança" à atual direção

Em causa o envolvimento de Luís Filipe Vieira e Fernando Tavares na Operação Lex

• Foto: Fernando Ferreira

Os adeptos do Benfica, pelo menos aqueles contactados pelo nosso jornal, representantes de casas do Benfica, continuam ao lado da direção, nomeadamente Luís Filipe Vieira e Fernando Tavares, esta semana constituídos arguidos na ‘Operação Lex’, que investiga suspeitas de corrupção/recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal.

"Este jogo é importante por todas as razões. É um voto de confiança à direção. No campeonato, o empate [no Restelo] acabou por não ser o pior resultado e dá alento", sublinha o vice-presidente da Casa do Benfica em Beja, José Maria. Enquanto o líder da representação de Samora Correia, Gualter Rego, refere que os acontecimentos desta semana fazem parte "da esfera privada da vida do presidente", reiterando, por isso, "toda a confiança na atual direção, eleita pela grande maioria dos sócios", o presidente da de Abrantes, António Moreira, refere que a ‘Operação Lex’ é "lateral ao clube". "Estamos com o Benfica e todos os seus órgãos sociais", deixa claro.

Por Filipe Pedras e Nuno Martins
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0